01.09.2016
Ex-patronos da Feira do Livro de Porto Alegre se reúnem com diretoria da Câmara Rio-Grandense do Livro

Durante esta semana, parte da diretoria da Câmara Rio-Grandense do Livro esteve reunida com quatro ex-patronos da Feira do Livro de Porto Alegre. O presidente Marco Cena Lopes e a secretária Doris Pantaleoni conversaram com Luiz Coronel, Dilan Camargo, Airton Ortiz e Luiz Antonio de Assis Brasil sobre o cronograma da produção da 62ª Feira do Livro e as etapas a serem vencidas nas próximas semanas.

A 62ª Feira do Livro de Porto Alegre ocorre de 28 de outubro a 15 de novembro na Praça da Alfândega, Centro Histórico da capital gaúcha.

62 anos de Feira do Livro