05.07.2017
CRL recebe visita da comissão organizadora da 16ª Feira do Livro de Alvorada

Na manhã do dia 5 de julho, a comissão organizadora da Feira do Livro de Alvorada, município da Região Metropolitana de Porto Alegre, visitou a Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) em busca de consultoria para a produção e planejamento estratégico da décima-sexta edição de seu evento. Em função da experiência acumulada com a realização de 63 edições da Feira do Livro de Porto Alegre, a CRL é uma referência na produção de eventos literários e editoriais no Rio Grande do Sul.

A comissão foi recebida por Sônia Zanchetta, coordenadora da programação infantil e juvenil e da Área Internacional da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre.

De 1º a 19 de novembro de 2017