06.07.2017
9º Festival de Inverno de Porto Alegre: vagas para livreiros associados da CRL

A Coordenação do Livro e Literatura da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre está com quatro vagas abertas para associados à Câmara Rio-Grandense do Livro interessados em participar do 9º Festival de Inverno de Porto Alegre, que acontece de 24 a 30 de julho, das 9h às 21h30min, no Centro Municipal de Cultura, Cinemateca Capitólio e Paço Municipal. O local destinado aos livreiros será indicado pela Coordenação do Livro. Cabe aos interessados levar uma mesa com cadeira e garantir que pelo menos 50% do acervo à venda dialogue com os temas do festival. Confira a programação completa aqui. Entre os livreiros já confirmados, estão: Traça Livraria, Livraria Taverna, L&PM, Terceiro Mundo e Palmarinca.

O 9º Festival de Inverno de Porto Alegre apresenta cerca de 30 cursos, cinco palestras e painéis, uma dezena de filmes, um passeio literário e dois shows. Esta edição do evento dará destaque à literatura, mas reservará espaço também para música, cinema, debates sobre temas contemporâneos, moda, teatro e até uma caminhada cultural. Para inscrições ou mais informações, entre em contato pelos telefones (51) 3289-8050 / 8052 ou pelo e-mail festivaldeinvernopoa@gmail.com.

De 1º a 19 de novembro de 2017