04.08.2017
Casa Educação recebe inscrições para MBA em Book Publishing em Porto Alegre

Estão abertas as inscrições com 30% de desconto para associados da Câmara Rio-Grandense do Livro no MBA em Book Publishing, pós-graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e EAD ao vivo. Realizado pela Casa Educação com apoio do Publishnews, o curso é coordenado por Jiro Takahashi e Carlo Carrenho. O programa foi elaborado para contemplar as profundas transformações que o mercado editorial vem passado nos últimos anos e é a primeira vez que acontece no Rio Grande do Sul.

A atividade acontece em outubro, no Win Coworking (Rua Lopo Gonçalves, 554 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS). Para mais informações e inscrições, associados CRL devem entrar em contato pelo telefone (11) 3097-8463 ou pelo e-mail contato@casaeducacao.com.br.

De 1º a 19 de novembro de 2017