13.03.2018
Diretoria da CRL inaugura encontro com ex-presidentes

A Diretoria da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) esteve reunida com cinco ex-presidentes da CRL na manhã desta terça-feira, em sua sede, no Centro de Porto Alegre. Estiveram presentes Marco Cena, Waldir da Silveira, Roque Jacoby, Osvaldo Santucci e João Carneiro, que foram recebidos pelo presidente atual Isatir Bottin Filho e pelos diretores Roseni Siqueira e Astomiro Romais. A iniciativa, prevista para acontecer periodicamente, tem a intenção de resgatar a participação dos associados nas gestão da entidade, além de abrir um diálogo com presidentes anteriores, dispostos a compartilhar experiências e aprimorar a gestão atual.

Entre os temas colocados em pauta, estiveram os programas de leitura, como o Adote um Escritor, a produção da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre e detalhes administrativos da entidade.

Relacionamento com associados

Uma das políticas a serem priorizadas na gestão do presidente Bottin é o relacionamento com os associados, iniciando, num primeiro momento, com a atualização dos contatos das empresas associadas e seus quadros funcionais. A medida, bem como a aproximação, foi bem recebida pelos ex-presidentes: "O encontro foi muito positivo, os ex-presidentes colocaram-se à disposição para reuniões periódicas e pensarmos ações para todo o ano", explica Bottin.

Vitor Diel