11.04.2018
64ª Feira do Livro de Porto Alegre: comissão organizadora encontra Secretaria de Meio Ambiente da capital gaúcha

a sexta-feira da semana passada, o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL), Isatir Bottin Filho, e a coordenadora da programação infantil e juvenil e integrante da comissão organizadora Sônia Zanchetta, estiveram reunidos com o Secretário de Meio Ambiente (Smam) de Porto Alegre, Maurício Fernandes, e a representante da Assessoria de Eventos da Smam, Megui Niches. Entre os assuntos, a possibilidade de adoção da Praça da Alfândega por alguma empresa ou entidade em caráter permanente ou provisório, ou disposta a custear os serviços necessários para que esteja em condições próximas do ideal no começo da Feira do Livro.

A 64ª Feira do Livro de Porto Alegre acontece de 1º a 18 de novembro de 2018. As inscrições para participação de empresas associadas à CRL iniciam no dia 16 de abril e os formulários para inscrição estarão disponíveis ainda nesta semana pela newsletter CRL Fala! e pelo site da CRL (www.camaradolivro.com.br). Foto: Smam.

Smam