03.05.2018
Escritor e ilustrador australiano Stephen Michael King participa da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

O autor australiano participa da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre no dia 5 de novembro, às 10h30min, em encontro com alunos do Ensino Fundamental, no Teatro Carlos Urbim, pelo ciclo O Autor no Palco. No dia 6, das 14h às 17h, ministra oficina para ilustradores, arte-educadores, artistas plásticos e outros interessados na programação paralela da 11ª Traçando Histórias – Mostra de Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil. As atividades serão traduzidas. King participa também de encontros em escolas particulares.

Stephen Michael King nasceu em Sydney, na Austrália, em 1963, onde vive até hoje com sua esposa e dois filhos. Autor de "O Homem que Amava Caixas", "Vira-Lata", "Folha", entre outros títulos, é publicado no Brasil pela Brinque-Book, editora que trará o autor a Porto Alegre. Deficiente auditivo desde a infância, King encontrou nas aulas de artes um espaço para comunicar-se com o mundo. Autor de mais de 80 livros, foi vencedor de mais de 40 prêmios e distinções, incluindo o Prêmio 30 Melhores Livros Infantis de 2010 pela Revista Crescer.

Saiba mais: www.stephenmichaelking.com