04.05.2018
Calendário de feiras de livro do Rio Grande do Sul está disponível para associados

A Câmara Rio-Grandense do Livro disponibiliza online para seus associados uma planilha com as feiras municipais de livro que acontecem em 2018 no Rio Grande do Sul, indicando período de realização, local, quem o promove e contato dos realizadores.

A planilha será atualizada permanentemente conforme as informações de novos eventos forem enviadas pelas prefeituras. Os associados da CRL também podem contribuir, enviando para o e-mail agenda@camaradolivro.com.br informações ou eventos que não constem no documento, ou que sofreram alteração. Para acessá-la, clique aqui.