28.09.2018
Lançada segunda fase da escolha do patrono

Prezado associado,

A escolha para patrono da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre entra agora em sua segunda fase. Neste ano, você terá a possibilidade de compartilhar com seus clientes a escolha dos candidatos. Para isso, a CRL disponibiliza uma urna e cem cédulas por associado. Caso queira aderir a esta ação, esclarecemos que seu voto será o resultado da apuração da urna de seu estabelecimento.

O resultado da eleição compartilhada ou da escolha de sua empresa deve ser indicado nesta cédula de votação, preenchendo o parêntese que antecede o nome dos participantes na ordem de preferência (de 1 a 3). Esta ordem determina pontuações na apuração.

Solicitamos a gentileza de devolver a cédula à CRL, através do e-mail adm@camaradolivro.com.br, devidamente preenchida, até o dia 11 de outubro, impreterivelmente. Solicitações de urna e cédulas devem ser encaminhadas para o mesmo e-mail.

Pela atenção dispensada à presente, antecipamos nosso agradecimento.

Atenciosamente,

Isatir Antonio Bottin Filho
Presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro

Caio Riter, Celso Gutfreind, Claudia Tajes, Leticia Wierzchowski e Maria Carpi são os patronáveis